The Ting Tings Brasil

Portal de notícias e entretenimento totalmente dedicado à banda britânica The Ting Tings. Tudo, absolutamente tudo sobre a banda.
Recent Tweets @TheTingTingsBr
Posts tagged "The Ting Tings Brasil"

Na tarde desta terça-feira(03), a banda britânica The Ting TIngs divulgou em seu site sua nova música, “Wrong Club”. A Faixa marca o retorno de Jules e Katie depois do seu último álbum, ” Sounds From Nowheresville’

O novo comercial para tv do filme “Uma Aventura em Lego” traz “That’s Not My Name” na sua trilha. Confira:

Filme estreia em 7 fevereiro aqui no Brasil.

Depois de um verão em massa de turnê, os Ting Tings estão finalizando seu mais novo álbum de estúdio e aproveitaram para falar com a Life+Time sobre seus novos projetos. 

Confira aqui a entrevista traduzida

Life+Time: Onde vocês gravaram o novo álbum?

The Ting Tings: Após a turnê que acabou em Berlim, tocamos um dos nossos primeiros shows lá e nunca pensei que seria um ótimo lugar para gravar. Encontramos um clube antigo de jazz no Oriente e montamos nosso estúdio lá. Era mito frio(menos 27 graus) e muito triste, que é provavelmente a melhor situação para sentar e escrever. Passamos uns 8 meses lá, escrevendo, lendo, e fazendo algumas outras coisas e depois um dia decidimos que queríamos ir para o Reino Unido. Passamos seis meses em East London escrevendo, e depois segui-mos para a Espanha para escrever a segunda metade do álbum. Ahhh, sol e montanhas

Life+Time: Enquanto vocês estavam em turnê, em qual lugar vocês se encontraram mais inspirados?

The Ting Tings: Eu diria que foi, provavelmente, Istambul e Jacarta. Porém, em turnê na França a gente sempre se sente incrível.  As pessoas que nos deparamos no México e no Brasil foram as almas boas.

Life+Time: Em que direção vocês estão tomando com este novo álbum?

The Ting Tings: Nós queríamos fazer um álbum bem primitivo, cru que era honesto e experimental. As músicas gravadas em Berlim tem um som diferente das que gravamos na Espanha. As canções que gravamos em Berlim são meio “tech ‘n Spacey” e melancólicas. Eu acho que gostava de estar em Berlim, onde ninguém poderia chegar até nós. Eu acho que as músicas que gravamos em Londres e na Espanha são mais escuras com um som mais agressivo.

Life+Time: Qual é o conceito por traz do vídeo Hang It Up?

The Ting Tings: Em primeiro lugar, foi que queríamos fazer isso completamente nosso. Nós não precisamos de vídeos de grande orçamento. Nós não queremos estilistas e e trailers deles e toda a merda que vem com isso. Nós apenas queríamos sonhar com um visual para nossa música e começar as idéias através das pessoas. O céu estava perfeitamente azul e queríamos ir ao ar livre filmar. Por isso colocamos nossa bateria em uma van, com um homem e uma ótima câmera que usávamos antes e nosso amigo Dan, que nós ajudou a dirigi-lo. Encontramos um parque de Skate super-colorido e também encontramos um designer que rapidamente fez as roupas de ninja. A canção é sobre “deixar ir” ou “dar alguma coisa” então eu usei a espada de samurai para cortar o cigarro da boca do Jules. Havia um cara que constantemente caia ao nós mostrar seus truques. Nós achamos interessante filmá-lo cair. Ele não se importava mais acabou quebrando a mão.

Life+Time: Jules você ficou um pouco nervoso com a Katie e sua espada?

Jules: Só um pouquinho. Eu assisti ela praticando por apenas 5 minutos no calor extremo antes dela me convidar para gravar.

Life+Time: Na verdade essa é a segunda vez que vi um vídeo em que Katie faz algumas cenas de artes maciais. Este tema é recorrente ou a Katie é uma ninja?

Katie: Não, eu não sou uma ninja. Eu acho que nos achamos interessante a ideia de alguém tentar alguma coisa, tendo o risco de parecer um idiota. 

Life+Time: Vocês tentaram andar de Skante?

The Ting Tings: Não, nós não somos saudáveis para isso. As pessoas estavam voando com os skates. Que parecia muito com minha rua. Mas eu prefiro tocar guitarra e alguns golpes de Kung-Fu.

Life+Time: O que vocês estão ouvindo?

The Ting Tings: Lykke Li, Paul’s Boutique by the Beastie Boys, e Austra. Radioheard.

Life+Time: Além das músicas, em que mais vocês estão trabalhando?

The Ting Tings: Tentar dá sentido as coisas. Tentando me convencer que tudo que preciso é de uma casa quando tudo o que posso pensar é música e tinta spray. 

Com o lançamento do videoclipe de Hang It Up a dupla The Ting Tings entrou nos Tranding Topics mundiais e foi muito comentada pelos sites brasileiros.

Veja aqui o que disseram sobre a dupla e o video

The Ting Tings: dupla Katie White e Jules De Martino faz barulho no Twitter com a notícia do lançamento do vídeo da canção “Hang It Up”, do novo álbum ainda sem nome do casal britânico (G1)

Um ano depois do lançamento de Hands, que seria o primeiro single de um novo álbum, os ingleses do The Ting Tings divulgam uma nova canção do segundo trabalho. O surgimento de Hang It Up dá esperança aos fãs, que aguardam um disco sucessor do bem-sucedido We Started Nothing, de 2008. (Divirta-se)

O duo formado por Katie White e Jules De Martino ainda mantém a essência eletrônica que levou a fama, a exemplo de That’s Not My Name e Shut Up And Let Me Go, com uma elevada mais rock (Vagalume)

O vídeo da canção “Hang It Up” é bem diferente dos primeiros sucessos da banda. A nova música tem sua base na guitarra (com direito a solos, porém modestos) e praticamente nenhum elemento proveniente do electro pop de outrora. O clipe chega a ser meio retrô e retirado dos anos 90, com direito a pistas de skate e os vocais, tanto da vocalista Katie White e do baterista Jules De Martino, fazendo “referencia” a algum hit do Beastie Boys de duas décadas atrás – claro, com suas particularidades – e parece pouco provável que agrade os antigos fãs do duo inglês. (Portal RockLine)
O vídeo, gra­vado em uma pista de skate tem um clima inspirado nos anos 90, tanto no figu­rino como na música.(Kboing)

O Ting Tings parece disposto a não parar de lançar músicas grudentas. Nesta terça-feira, 18, a dupla divulgou o clipe da inédita “Hang it Up”.

Essa é o primeiro trabalho lançado por Katie White e Jules De Martino desde o ano passado, quando soltaram o single “Hands”. A banda fez sucesso em 2008 com o disco de estreia “We Started Nothing”, que vendeu mais de dois milhões de cópias e contém os hits “That`s not My Name” e “Shut Up and Let Me Go”.

(Pop)

O disco, que até outro dia se chamava Kunst, só sai no ano que vem, mas eles liberaram o clipe deHang it Up, que já vai ajudar a ~montar o clima~ pro lançamento. E monta bem: tá diferente de tudo o que tem em “We started nothing”, que eu acho assaz e já contei quantas vezes aquela delicinha fala “The Drums”, mas continua repetindo palavras e frases a exaustão, do jeito que a gente gosta. :D

Um ano depois de lançar o primeiro single do seu novo álbum — que nem eu, nem absolutamente ninguém ouvimos, o que inclusive deixou a gravadora um pouco puta e fez com que The Ting Tingsficassem escondidos novamente terminando o CD, eles estão de volta. 

(Judao)

Hang It Up foi gra­vado em uma pista de skate e faz uma grande visita aos anos 90 no figu­rino e na música. O que mais chama aten­ção são as que­das dos ska­tis­tas, nenhum con­se­gue ficar em pé após mano­bras. A sequên­cia da espada de samu­rai e do cigarro ficou des­lo­cada e sem ligação. (Revista o Grito)

My friends they get me higher and higher
They’re killing me with friendly fire
We meet beneath the capital street
They’re walking us by, just stay for me

My friends they got a worry mort
They meet outside the corner store
And walk the pavement, miss the cracks
I join them mid but I can’t relax

Live up tricks when you don’t have a thing
Live like a hippie if you wanna be king
People say it is not worth the wait
Everybody loves somebody to hate

I’m not gonna go and mosh this room of vain
Explode them all
While looking at this again
Hard working in division
Send all the weak, can’t get to prison
I wanna write about setting something free
All the changes drives us back to see
And this is all about starting out again
Same old, same old, never same

My friends won’t buy, won’t get a job
Meet boys and girls and get a dog
Slow parties, we sit on the ground
I’d rather be, just let me down
People say is not worth the wait
Everybody loves somebody to hate

And you can hang it up, and you can hang it up
This time baby you can hang it up
You can hang it up, and you can hang it up
This time baby you can hang it up
You can hang it up, and you can hang it up
This time baby you can hang it up
You can hang it up, and you can hang it up
This time baby you can hang it up

Could’ve been a lawyer, take while you can
Never been happy since time began
It’s getting kinda heavy, I’m a body full of bagbones
Spread it in the fire, driven me in brackstones
You got the time, they all can wait
You wanna start talking, cuz it’s not too late
Aquarium, staring ‘em
Everybody loves somebody to hate

Break it, make it, you can’t make the break
Back and forth saying just make me grey
Ain’t take no fake, gonna let go
Make all the changes that you need to make
Step back, give it up and laugh
Bitch, no one making, you just do that
Guess, guess that’s the fame you maintain 
It’s time for you to rearrange

And you can hang it up, and you can hang it up
This time baby you can hang it up
You can hang it up, and you can hang it up
This time baby you can hang it up
You can hang it up, and you can hang it up
This time baby you can hang it up
You can hang it up, and you can hang it up
This time baby you can hang it up

Fonte: Vagalume.

Confira mais uma música do Dear Eskiimo, antiga banda de Katie e Jules. Confira Don’t Wanna Feel. 

Gostou da música? Faça o Download grátis aqui

Confira mais músicas do Dear Eskiimo no nosso Canal no YouTube

A EA Sports divulgou hoje as músicas que estarão na trilha sonora do Jogo FIFA 12. E adivinha que musiquinha tava lá no meio? Quem disse “Hands” pode dar três pulinhos porque você acertou.

Além dos duo britânico Ting Tings estarão na trilha sonora do jogo mais 38 artistas de 15 países diferentes, incluindo o Brasil.

Confira aqui a lista dos artistas e suas músicas que estarão no Game esportivo

Alex Metric & Steve Angello - Open Your Eyes
All Mankind - Break The Spell
Architecture In Helsinki - Escapee
Bloco Bleque / Gabriel O Pensador - So Tem Jogador
Chase & Status - No Problem
Crystal Castles / Robert Smith - Not In Love
CSS - Hits Me Like A Rock
Cut Copy - Where I’m Going
Digitalism- Circles
DJ Raff - Latino & Proud
El Guincho - Bombay (Fresh Touch Dub Mix)
Empresarios - Sabor Tropical
Foster The People - Call It What You Want
GIVERS - Up Up Up
Glasvegas- The World Is Yours
Graffiti6 - Stare Into The Sun
Grouplove - Colours (Captain Cutz Remix)
Japanese Popstars - Let Go
Kasabian - Switchblade Smiles
La Vida Boheme - El Buen Salvaje
Little Dragon - NightLight
Macaco - Una Sola Voz
Marteria / Yasha - Verstrahlt
Monarchy - The Phoenix Alive (Kris Menace Remix)
Pint Shot Riot - Twisted Soul
Portugal. The Man - Got It All (This Can’t Be Living Now)
Rock Mafia - The Big Bang
Spank Rock - Energy
The Chain Gang Of 1974 - Hold On
The Hives - Thousand Answers
The Medics - City
The Naked & Famous - Punching In A Dream
The Strokes - Machu Picchu
The Ting Tings - Hands
The Vaccines - Wreckin’ Bar (Ra Ra Ra)
Thievery Corporation - Stargazer
Tittsworth & Alvin Risk / Maluca - La Campana
TV On The Radio - Will Do
Tying Tiffany - Drownin’


O FIFA 12 deve chegar as lojas nesta semana. O game só está disponível para PSP3, XBOX360 e PC.

Ainda bem que ganho o meu XBOX no próximo mês rs

Fonte : DIY

REMIX DO DIA!!!

Great Dj(7ht Heaven Remix)